I Like To Introduce WVBC \o/

18 junho 2008 at 6:28 pm 5 comentários

A empresa Agetec está desenvolvendo um novo jogo de Volley Ball, chamado Women´s Volley Ball Championship.

Segundo a empresa, o jogo será lançado em Agosto e vem com a promessa de ser o mais fiel possível a realidade dentre todos os outros jogos de Volley já feitos. Neste jogo você terá 12 times e poderá criar o seu próprio time, treinar suas jogadoras e ela irão melhorar seus desempenhos dentro da quadra, seja com melhores passes, saques ou bloqueios ou preparo físico. E se você reparar bem, vai ver que há a possibilidade de combinar umas jogadas, fazendo alguma sequência de comandos!!

Pouca gente deve achar essa notícia boa, primeiro porque é um jogo de Playstation 2, segundo porque jogos de Volley Ball em videogames não costumam ser tão eficiente como futebol, principalmente pelo problema de como a câmera devera mostrar o jogo e terceiro porque eu não conheço muita gente que ache um jogo de Volley atrativo para se jogar na TV.

Porém, entretanto, todavia essa notícia é bacana pras pessoas que gostam do esporte e sentem uma carência muito grande deste esporte no mundo game. É certo que trará bons momentos e vai render algumas horas de diversão.

Os últimos jogos de Volley para games realmente legais foram os:

– Super Volley Ball de Mega Drive que você podia escolher entre masculino e feminino além de montar o seu time. Além de contar com o famoso saque toin oin oin!!

– Hyper V-Ball de Snes, esse era muito louco, você podia jogar com as seleções masculinas ou femininas além de poder jogar com robôs que tinham saques irados, onde a bola se divida em três, caia tremendo, vinha em super velocidade e caia em linha reta. Bons tempos, esse jogo sempre foi o mais divertido.

– Power Spike – Pro Beach Volleyball que é o mais “recente” e o que procura ter os gráficos mais reais e possui uma jogabilidade bastante interessante. Foi lançado para Playstation e para PC!

Como eu jogo e sou apaixonado por Vôlei até hoje, eu mal posso esperar para jogar Women´s Volley Ball Championship e vocês?!

Entry filed under: novidades, Playsation 2, Sugestões. Tags: , , , , , .

Ajudando em algumas dúvidas do leitor!

5 Comentários Add your own

  • 1. JP  |  18 junho 2008 às 9:22 pm

    Bons tempos de Super Volley Ball e do saque toin-oin-oin!

    Qualquer dia desses cato o ROM dele que está em algum CD por aqui e mato a saudade…

  • 2. PRI  |  18 junho 2008 às 10:40 pm

    Bom, meu primeiro comment na versão “nova” do blog, tb jogo d volei dai não dava pra faltar rsrsr
    Realmente esses jogos de volei das antigas, não q eu lembre muito, mas não são muito atrativos, justamente pela falta de fidelidade da jogada em si… Mas tomara q este seja diferente!!!
    E como é pra PS2 pra mim fica mais facil por te lo no quarto novamente, o problema todo é comprar 😦

    E como vc vai fazer pra jogar se virá na versão pra PS2?

    🙂

  • 3. DungaBRRJ  |  19 junho 2008 às 1:49 pm

    Vc sabe como eu farei 🙂

    Bobona!!!

    Vai ter que me aturar dando uma escovada em vc nas quadras virtuais!!

    JP, eu tenho tanto o de Mega qnto o de Snes! Depois eu te passo!

  • 4. Guga Alves  |  29 junho 2008 às 1:28 pm

    Maneiro, me amarro em joguinhos de volei !
    Ae, bota o link do meu blog aqui também ! http://www.gugaalves.net !

    Abraços !

  • 5. GugaAlves.net  |  24 setembro 2008 às 10:26 pm

    E o joguinho da seleção de vôlei, chegou a ver? Maneirinho, feito em Flash !

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed



