Ajudando em algumas dúvidas do leitor!

17 junho 2008 at 6:04 pm 4 comentários

Recentemente fiz uma pesquisa sobre o que as pessoas buscam no Google e aterrissam no meu blog de pára-quedas.

A maioria das pessoas chegam no meu blog procurando por “Comprar meus jogos mais baratos nos EUA”, “Wii fazendo barulho quando lê jogo” e “SSBB não roda no meu Wii”.

Como o tópico “Comprar meus jogos mais baratos nos EUA”eu, ajudado pelo comentário do Deco, escrevi AQUI, vou colocar agora algumas coisas sobre os outros dois assuntos. Primeiro sobre o barulho no Wii e depois sobre SSBB. Resolvi separar em dois posts porque eu quis e o blog é meu o assunto de SSBB é mais extenso e tem história pra contar!

Apertem os cintos e vamos lá!

Wii fazendo barulho quando lê o jogo:

Pois é, faz mesmo e assusta. A primeira vez que isso me aconteceu, foi quando eu tentei rodar Wii Sports e o jogo não foi carregado e eu fiquei cagado de medo achando que meu leitor foi pro saco.

Eu andei procurando sobre isso pela internet e isso é “normal”, entre “” porque pra mim essa merda não tinha que acontecer. Normalmente quando o jogo vai carregar normalmente, os barulhos são, ai sim, normais do canhão lendo a mídia. Porém quando o Wii começa a estalar eu já sei que o jogo vai travar e eu vou ter que desligar e ligar o Wii.

Isso aconteceu com Wii Sports, ai eu comprei Super Paper Mario e não acontecia, ai começou a acontecer com Super Paper Mario, ai eu comprei Resident Evil Umbrella Chronicles e não aconteceu, ai deu uma vez em RE UC e eu comprei Super Mario Galaxy e nesse jogo nunca deu, maaaaas em Super Smash Bros Brawl já aconteceu. Em PES2008 graças a Deus nunca aconteceu!

Isso acontece com certa freqüência e vai continuar acontecendo, principalmente em jogos mais usados.

Portanto não fiquem desesperados que é só desligar e ligar o Wii que ele carrega os jogos e você vai poder alimentar seu vício numa boa!

Entry filed under: Cotidiano, Papum, Sugestões, Wii. Tags: , , , , , , , .

Entrevistas com o pessoal da High Voltage! Assunto? The Conduit oras! I Like To Introduce WVBC \o/

4 Comentários Add your own

  • 1. JP  |  17 junho 2008 às 6:49 pm

    “Resolvi separar em dois posts porque eu quis e o blog é meu.”

    Tirania de blog em ação. Fiquei até orgulhoso!

  • 2. DungaBRRJ  |  17 junho 2008 às 7:58 pm

    @ JP

    Vivendo e aprendendo rsrsrsrsr!!

    Só uma brincadeira pra relaxar 🙂

  • 3. meujoystick  |  17 junho 2008 às 8:04 pm

    Te adicionei nos meus links também, estou começando agora. Obrigado por me adicionar.

  • 4. NeO  |  18 junho 2008 às 9:41 am

    Prefiro o XBox 360 =D

    Cara, vamos trocar links? To començando agora também!

    http://atualidadedapedra.wordpress.com

    Se você me add deixa um comment em algum post lá que eu ponho seu link. Legal seu blog!

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed



